3 de outubro de 2009

Marcelo Adnet diz: que tem liberdade para trabalhar na MTV


O apresentador da MTV Marcelo Adnet disse que gosta de trabalhar na emissora porque nela "tem liberdade" para fazer seu programa do jeito que quer. Ele conversou com o R7 logo após apresentar o VMB 2009, no Credicard Hall, em São Paulo, no começo da madrugada desta sexta-feira (2).- Eu amo trabalhar na MTV, porque eu tenho muita liberdade. Eu posso fazer humor político. É um trabalho que vem da alma e é livre. Eu posso não ter papas na língua.O apresentador comentou ainda a questão financeira.- A MTV pode não pagar grandes salários, mas nos dá liberdade. Isso amplia a carreira e nos dá outras possibilidades.Mesmo assim, Adnet contou que sua vida financeira melhorou muito nos últimos dois anos.- Hoje, graças a Deus, eu posso ajudar a minha mãe, que não trabalha há muitos anos. A gente passou momentos bem difíceis até 2005 e 2006. Meu pai saiu de casa e eu virei chefe de família, fazendo uma peça no Rio. Hoje em dia, a gente se aliviou um pouco. Eu posso ajudar a mamãe. Mas não tem essa coisa faraônica. Não tenho um apê em Dubai.Adnet disse também que se preocupa mais com a carreira do que com o dinheiro.- Grana é bom. Mas meu objetivo é longo prazo total. Quero trabalhar daqui a 35 anos. Um dia comprei um livro de auto-ajuda no aeroporto que perguntava qual era seu objetivo. Pensei e vi que meu objetivo é ter uma carreira longa.