14 de janeiro de 2010

BBB-10 gravado em alguns Estados do Nordeste


A décima edição do “Big Brother Brasil” começou gravada para alguns estados do Nordeste na noite desta terça-feira (12). Devido ao horário de verão, a Globo alterou sua programação em algumas praças. De acordo com à Central Globo de Comunicação, até o dia 21 de fevereiro, quando termina o horário de verão, os telespectadores de Manaus, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e dos estados do Nordeste assistirão ao Big Brother Brasil ao vivo apenas aos domingos.

Já nos demais dias da semana, o programa irá ao ar nesses locais uma hora depois de sua exibição no horário de Brasília. Ainda de acordo com a CGC, a participação do público dessas regiões nas votações do programa não será prejudicada já que, através de flashes na programação, o telespectador será avisado do início e do término das ações de interatividade, assegurando assim sua participação. A partir do dia 21/02 e o término do horário de verão, os estados do Nordeste passam a assistir ao Big Brother Brasil ao vivo, no mesmo horário da rede.

No ano passado, a Globo não alterou a grade nesses Estados, fazendo apenas um atraso de 1 hora em toda a grade. O reality show estreou com 30 pontos de média, a segunda menor em dia de estreia.