25 de fevereiro de 2010

Matthew Fox acusado de ter um caso com uma stripper

Matthew Fox e sua esposa Margherita Ronchi

Casado há 18 anos com Margherita Ronchi, com quem tem dois filhos, Matthew Fox - o Jack do seriado "Lost" - está sendo acusado de ter um caso com a stripper Stefani Talbott (foto acima). Numa entrevista à revista "In Touch", a stripper, de 25 anos, diz que teve mais de uma relação sexual com ele ano passado Porém, o advogado do ator diz que as acusações são falsas.

Stefani diz que conheceu o astro de "Lost" em Julho de 2009, depois que ela começou a trabalhar numa casa noturna em Oregon, EUA.

- Eu estava dançando no palco mas logo o reconheci na platéia. Eu fiquei muito animada - diz Stefani. - Ele me perguntou por que eu estava trabalhando num lugar como aquele. Eu disse que eu sou mãe solteira e precisava do dinheiro. Ele nunca mencionou que tinha uma mulher ou família. Também não lembro de tê-lo visto usando um anel de casamento.