28 de maio de 2010

Hayden Panettiere e Emma Roberts oficialmente em Pânico 4


Dois nomes foram confirmados no elenco de 'Pânico 4'.

A atriz Emma Roberts ('Um Hotel Bom Pra Cachorro', 'Idas e Vindas do Amor'), sobrinha de Julia Roberts, ficou com o papel que havia sido oferecido inicialmente a Ashley Greene ('Crepúsculo').

Ela será a protagonista Jill, prima de Sidney Prescott.

"Estou radiante em fazer parte desta franquia. É a oportunidade perfeita para fazer algo completamente diferente do que já fiz antes", revelou.

Jill Kessler é descrita como "bonita de forma ingênua. Inteligente e forte. Um pouco ingênua, mas sexy. Cheia de contradições, mas simpática." Ela não era próxima de Sidney.

Outra atriz confirmada na produção é Hayden Panettiere ('Heroes'), que viverá Kirby Reed, melhor amiga de Jill. "Era feia, mas se tornou bastante sexy. É uma nerd que ama filmes".

Lake Bell ('Simplesmente Complicado') e Rory Culkin ('Más Companhias'), irmão de Macaulay, estão em negociações para o elenco do quarto filme.

Sidney (Neve Campbell) viveu 10 anos sem ser atormentada pelomascarado, reconstruiu sua vida e escreveu um livro. 'A Punhalada', filme dentro do filme, vai ganhar mais uma sequência. E é claro que Ghostface retorna.

A história retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott, onde o estabanado policial Dewey será xerife.

Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão no elenco. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção.

A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

O longa estreia nos EUA em 15 de Abril de 2011.
Emma Roberts
Hayden Panettiere