2 de julho de 2010

Sem mais mistérios o novo Homem Aranha já foi escolhido




Ontem a noite, a Sony Pictures anunciou em um evento em Cancun quem foi o escolhido para viver o novo Peter Parker: Andrew Garfield, 27 anos, que tem no currículo filmes como 'O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus' e o inédito 'A Rede Social'.

Agora, a empresa liberou um clipe do momento, que contou com o diretor Marc Webber e Garfield.



"Depois de uma busca exaustiva, Andrew Garfield foi escolhido para interpretar Peter Parker no novo 'Homem-Aranha', que será lançado em 3D em 03 de julho de 2012 . As filmagens começam no início de dezembro, ao comando do diretor Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

A confirmação de hoje culmina no anúncio mais aguardado dos últimos dias. Os fofoqueiros de plantão e os fãs da franquia podem agora descansar, a identidade do ator que viverá Peter Parker foi revelada.

Garfield começa imediatamente a se preparar para o cobiçado papel. A franquia do Homem-Aranha é um das mais bem sucedidas da história do cinema, e os três filmes anteriores arrecadaram, juntos, mais de US$ 2,5 bilhões em bilheterias no mundo inteiro.

Sobre a seleção de Garfield, o diretor Marc Webb disse: "Embora o seu nome pode ser novo para muitos, aqueles que conhecem o trabalho deste jovem ator sabem seu extraordinário talento. Ele tem uma rara combinação de inteligência , humor e humanidade. Marque minhas palavras, você amará Andrew Garfield como Peter Parker".

Garfield tem uma carreira curta, que começou a apenas cinco anos. Recentemente, trabalhou com o diretor David Fincher, no inédito 'A Rede Social', e em 'O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus', de Terry Gilliam."

Ele venceu a lista de preferidos que contava com Jamie Bell (Billy Elliot), Anton Yelchin (Exterminador do Futuro: A Salvação), Aaron Johnson (Kick-Ass - Quebrando Tudo), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Josh Hutcherson ('Viagem ao Centro da Terra 3D') e Alden Ehrenreich (Tetro).