10 de outubro de 2010

Sony Exibe a Série Desperate Housewives sem legendas


O canal Sony resolveu antecipar as estreias de suas séries neste ano para conter a pirataria. Para isso, passou a veicular os seriados com apenas duas semanas de atraso à transmissão original nos Estados Unidos.

Porém, com menos tempo para legendar os episódios, a emissora cometeu uma gafe na estreia da sétima temporada de “Desperate Housewives”, na última quarta (6). A trama foi veiculada sem legendas. O erro só foi corrigido na reprise do episódio exibida durante a madrugada.

Em nota oficial, a emissora pediu desculpas ao público e anunciou que reexibirá o episódio, devidamente legendado. “O Sony pede a todos os seus telespectadores as mais sinceras desculpas pelos problemas de legendagem apresentados na quarta-feira, dia 6 de outubro, durante a exibição do episódio de estreia da nova temporada de ‘Desperate Housewives’. Sabemos da frustração que isto causa no público e, por esse motivo, o departamento de operações do canal está implementando ações imediatas para corrigir as falhas existentes e prevenir qualquer outro inconveniente futuro”, diz o comunicado.

O canal ainda anunciou que reexibirá o primeiro episódio da sétima temporada de “Desperate Housewives” no domingo (10), às 12h, às 17h e às 22h.