8 de novembro de 2010

Jogos Mortais 7 é a grande estreia das salas de cinema do Brasil



O último episódio de uma das franquias de horror mais bem sucedidas do cinema em cartaz no Brasil: Jogos mortais – O final, com exibição convencional e em 3D, estreia em 266 salas de todo o país, com distribuição da Imagem Filmes.

'Jogos Mortais: O Final' mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

A comédia Um parto de viagem, com Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, é o segundo maior lançamento da semana, com estreia em 182 salas. A distribuição é da Warner.

Downey interpreta Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.

Em circuito mais limitado, o drama Ondine, de Neil Jordan, estreia em 16 salas, dividindo espaço no circuito de arte com o documentário José e Pilar (Espaço Filmes) e com o drama Minha terra, África (Imovision), da diretora francesa Claire Denis. Fox e Universal também estreiam dois filmes em circuito reduzido: a primeira lança o drama Cyrus em 6 salas e a segunda lança o cultuado Scott Pilgrim contra o mundo apenas em São Paulo, antes de levá-lo a outras praças.

fonte:cinepop