8 de dezembro de 2010

Ashton Kutcher Fala Sobre o Amor Na Era Digital


Ashton Kutcher escreveu um texto sobre o romantismo e a era digital para a Harper´s Bazaar onde afirma que os novos meios de comunicação não mataram o romance apenas criaram uma forma nova.


Para o ator, que vive escrevendo mensagens de amor para Demi Moore via Twitter, ser romântico nas redes sociais também pode ser visto como uma forma mais moderna de enviar flores:


Enviar mensagens românticas no Twitter ou Facebook também é divertido. De uma certa forma, não é diferente de enviar flores para alguém no trabalho: você está declarando o seu amor para todos verem. Quem não gosta de ser publicamente adorado?, escreveu o ator.


Ashton também acredita que o amor hoje em dia requer mais esforço. Afinal, algumas mensagens de celular são escritas com alguns erros, mas isso o ator considera bom, porque mostra a vulnerabilidade da pessoa.


- A vulnerabilidade é a essência do romance. É arte de não ser calculado, a coragem de parecer bobo, a coragem de dizer: Este sou eu, estou interessado em você o suficiente para mostrar os meus defeitos e esperar que você me aceite do jeito que sou, mas mais importante, por tudo o que eu não sou.

estrelando celebridades