29 de dezembro de 2010

MINHA DICA- DE REPENTE É AMOR (a lot like love)






É o filme que está em primeiro lugar na minha lista de comédias românticas, já perdi as contas de quantas vezes o assisti, este filme mostra que mesmo quando tomamos decisões precipitadas ou escolhemos coisas que pensamos naquele momento ser o melhor para nós e não são.
Ainda sim podemos reverter de alguma forma as nossas preferências momentâneas.
É o que acontece com Emily e Oliver, quando de repente, os dois engatam um relacionamento, ao se conhecerem em um vôo de Los Angeles para Nova York, há sete anos, mas descobrem que não combinam um com o outro. Depois disso, eles passam a se reecontrarem nos sete anos seguintes, cada um tem relacionamentos que não dão certo até que um dia, em uma situação quase que final sem rumo eles percebem, que foram feitos um para o outro, que tinham tudo em comum. Oliver é um cara sonhador quer ter dinheiro, carro, casa, ser rico e ter uma família, porém fica frustrado com a vida que não conseguiu ter, até mesmo no relacionamento ele se dá mal ,até que se dá conta de que o amor estava bem próximo a ele.
Emily também faz escolhas erradas, noivando um cara que não estava afim, apenas para não ficar sozinha, mas depois vê a burrada que fez e volta atrás.

Frase do filme: Que foi somos amigos agora ?

Frase : se não está disposto a parecer idiota não merece amar!

Frase : Bem quando começo a gostar de você você vai embora!

uma cena muito legal uma das minhas preferidas é quando Oliver chega próximo a casa da Emily e começa de uma forma tosca a cantar a música I'll Be There for You - Bon Jovi para Emily e as pessoas na varanda olhando ele cantar e tocar a guitarra no final um homem grita você é muito ruim!!

outra cena é quando eles estão no veículo e o Oliver fica falando do seu relacionamento com a Briget, então a Emily aumenta o som do carro e depois começam a cantar. If You Leave Me Now-Chicago.

Trilha sonora a melhor que já ouvi aliás até hoje ouço com músicas que nos fazem viajar, nos pensamentos do amor. esse filme é perfeito, uma bela comédia romântica, para se ver com a sua namorada(o). Bom, fica aqui a minha dica, para quem fez escolhas precipitadas e sabe que não foi uma boa escolha, e ainda sim perde tempo com relação ao amor, corra diga a pessoa amada que a ama, e não tenha medo das consequências, lembre quem não está disposto a parecer idiota, não merece amar.

De Repepente é Amor (A Lot Like Love) direção: Nigel Cole

Elenco: Amanda Peet, Ashton Kutcher, Ali Larter, Jeremy Sisto.

se não falei tão explicadamente sobre o filme é que não tenho palavras para descrever esse grande feito cinematográfico no quesito comédia romântica.

Há e para terminar a fotografia do filme é sem comparação excelente.