19 de janeiro de 2011

Em Breve Novo Filme do Diretor Francis Coppola


O famoso cineasta Francis Ford Coppola tornou-se independente na indústria de cinema, fazendo seus próprios filmes a partir de seu próprio investimento. Dono de uma lucrativa vinícola, ele é um dos poucos que tem o luxo de trabalhar à margem do sistema. Em 2009, ele dirigiu TETRO, com uma exibição limitada, e agora está financiando e pós-produzindo TWIXT NOW AND SUNRISE, uma mistura de fantasia e horror, estrelado por Val Kilmer (Vício Frenético), Bruce Dern (O Buraco 3D), Elle Fanning (Um Lugar Qualquer), David Paymer (Arraste-me para o Inferno), e Ben Chaplin (O Retrato de Dorian Gray) – como Edgar Allan Poe.

Segundo Coppola – cujo último filme do gênero foi “Drácula, de Bram Stoker“, em 1992 – o filme é baseado numa curta história que ele escreveu depois de um sonho que teve: “nasceu de um sonho que tive ano passado – na verdade, um pesadelo. Eu percebi que era um presente que eu estava tendo em poder contar essa história, provavelmente num filme de terror.”

O longa está sendo conduzido na terra de Coppola, Napa County, com locações em Lake County, California, para um lançamento em 2011. A sinopse ainda não foi divulgada!

(Boca do Inferno)