31 de janeiro de 2011

Erica Durance Fala Sobre O Fim De Smallville



O retorno dos episódios inéditos de Smallville foi atrasado em uma semana, mas enquanto o dia 4 de fevereiro não chega, já podemos ir esquentando os motores para a reta final da série com novidades sobre o que o fim da temporada reserva para Clark, Lois e companhia!

Em entrevista ao E! Online, Erica Durance contou que se sente como “uma princesa” toda vez que o casamento de Clark e Lois é mencionado. “Ando com o anel da personagem durante as gravações e não consigo não olhar para ele a todo instante, mesmo sabendo que não é meu!”, brincou.


Sobre os planos para o casamento, a atriz revelou que Lois terá momentos de frio na barriga: “Lois tem pavor de compromissos. Por isso ela terá momentos em que ficará com medo.” (Hey, Lois, se você não quiser casar com Clark,há pelo menos uma centena de garotas dispostas a subir no altar com ele) Os fãs estão ansiosíssimos para saber se veremos o casamento antes do fim da série. Será que vai mesmo acontecer? “Acho que isso seria maravilhoso, mas eu sou uma romântica incorrigível. Já pedi aos produtores para que isso aconteça, vamos ver se eles vão me escutar”, prometeu a atriz. Já estamos na torcida para que a sugestão da atriz seja acatada!

Ela falou também sobre como é trabalhar sabendo que Smallville está chegando ao fim: “acho tudo isso surreal. Você está ocupado e tão concentrado nas coisas que precisa fazer diariamente, e quer fazer tudo isso tão bem, que é só nisso que você pensa. Mas há momentos em que eu levo um susto ao perceber que está acabando!” Erica completa: “é triste saber que veremos um set pela última vez, ou que um diretor trabalhará conosco pela última vez, ou mesmo atuar com alguns colegas pela última vez. Tenho vontade de parar o tempo, mas parece que tudo está andando num ritmo acelerado”, confessou Erica.

Sobre o que o futuro reserva para Clark e Lois, Erica diz que “veremos Lois se transformar naquela Lois Lane da mitologia da DC Comics, que está sempre apoiando o Superman. Veremos também as provocações entre os dois, o que eu acho ótimo, e também seu trabalho como repórter. Ela está deixando de ser apenas a namorada de Clark e se transformando em sua esposa...”
o episódio “Collateral” estreia nos Estados Unidos no dia 4 de fevereiro!

(Minha Série)