28 de janeiro de 2011

O Ator Charlie Sheen Foi Internado com dores abdominais


O ator Charlie Sheen, protagonista do seriado “Two and a Half Men”, voltou a ser hospitalizado nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, ele foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na manhã de quinta-feira (27), ao apresentar fortes dores abdominais.

No hospital, Sheen recebeu a visita dos pais e de sua segunda esposa, Denise Richards, e foi submetido a vários exames. Ainda de acordo com o site, as dores abdominais do astro foram motivadas pelo uso de cocaína. Na noite anterior (26), ele promoveu uma grande festa em sua casa e um de seus convidados levou uma mala repleta de cocaína.

Sheen, que já foi internado recentemente em uma clínica para vencer o vício das drogas e do álcool, não teria resistido e começou a usar a droga imediatamente, por várias horas seguidas. Procurado, o representante do ator optou por não falar sobre o assunto. “Eu não vou comentar porque não tenho a menor ideia se isto é verdade. Você escolhe acreditar na sua fonte, eu não”, disse.

Charlie Sheen é o ator mais bem pago da TV e participa do seriado de maior audiência nos Estados Unidos. Porém, nos últimos meses, teve seu nome envolvido em vários escândalos ligados às drogas e ao álcool.

(Natelinha)