10 de janeiro de 2011

William Levy Afirma Que Maite Perroni é Amor de Sua Vida



Os boatos envolvendo William Levy e Maite Perroni são velhos e começou como sempre: par romântico na novela Triunfo del Amor, correram rumores de que os beijos eram verdadeiros, que as cenas estavam quentes demais nas gravações e blábláblá…os dois claro, negaram, mas a cada dia surge mais polêmica.

Jorge Luis García, um ex-empregado de Levy revelou que o patrão, casado com Elizabeth Gutiérrez, é viciado em sexo e tinha muitas amantes. E foi além: “Ele me dizia: ‘Amo minha esposa e meu filho, mas o amor da minha vida é Maite (Perroni)’”, disse ele à revista TVNotas.

A publicação trouxe depoimento de várias atrizes que confirmaram as infidelidades de Levy. “Eu o vi muito com Maite, mas ele nunca teve nada comigo”, disse Danna García. Já Yoselín Sánchez assumiu seu caso com o galã. “Acho que ele estava num mau momento e descarregava sua masculinidade em todas as mulheres que encontrava. Nunca havia acontecido comigo algo assim e me senti usada”, disse.

Tal como um príncipe de conto de fadas, Mane de la Parra saiu em defesa de Maite. “Minha namorada é uma princesa dos pés à cabeça. Existem pessoas que a assediam e acho que a procuram porque não acreditam que existam princesas, mas eu lhes digo: sim, existem!”, disse o cantor.

Levy também acgou por bem se explicar: “É imperdoável as difamações que estão fazendo comigo, com a minha família e minhas colegas, que considero excelentes seres humanos. (…) Antes de mais nada, me considero um cavalheiro e acredito que vocês sabem que tipo de pessoa sou”.
(Sbt fã)