18 de fevereiro de 2011

Entrevista- Erik Farias Do Blog Mistérios Fantásticos


Pessoal, aqui segue uma pequena entrevista, com um outro blogueiro, sobre algumas coisas relacionadas, ao sobrenatural, ele é blogueiro do Mistérios Fantásticos.

Cinedayvs: você já presenciou algo sobrenatural ?

Erik: Sim, uma das experiências mais fantásticas que eu tive, foi em um banheiro de uma casa antiga, onde eu vi uma mão preta e oleosa dentro de um 'bojo' ( vaso sanitário)

Cinedayvs: Qual foi a sua reação ?

Erik: A princípio, não acreditei, tive que olhar pela segunda vez, e só depois corri, quando aconteceu, eu tinha 8 anos.

Cinedayvs: Acredita que outras Civilizações, possa estar nos visitando ?

Erik: Sim, acredito.

Cinedayvs: Por que ?

Erik: Por que já nos visitaram antes, a milhões de anos.

Cinedayvs: Há registros ?

Erik: Sim , Os livros de daniken são cheios, e até as esferas de klerksdorp.

Cinedayvs: Você acredita, em sonhos premonitórios ?

Erik: Sim, nunca tive um sonho premonitório, mas acredito que, algumas pessoas possuem um dom, chamado vidência, desde que nascem, várias desenvolvem na infância, já, em outras, esse dom, fica adormecido, a ponto de se apresentar, em alguma fase da vida, como um sentimento muito forte.

Cinedayvs: O que me diz das fotos de espectros (fantasmas), elas são todas falsificadas, ou existe um fundo verdadeiro em algumas delas ?

Erik: Existem milhares de fotos fakes, como, a da menina do corredor, mas existem várias fotos verdadeiras, e muitas delas escondidas.

Cinedayvs : Fale de uma lenda urbana, que conhece.

Erik : Nossa, eu conheço muitas !

Erik : Vou falar sobre uma, que na verdade, não é sobrenatural, mas é uma lenda urbana. Sobre um homem, que foi convidado para um churrasco, e ficou de levar a carne, então na hora da refeição, uma pessoa encontrou um pedaço de algodão dentro da carne, e todos ficaram desconfiados, daí, que o homem confessou, que encontrou a carne em um banheiro de hospital, e estava envolvida em um plástico. Então, depois ouviram a noticia, de que, uma enfermeira, estava a procura de um tumor, que havia perdido de um paciente, enquanto ele era levado, à sala de recuperação, depois de uma cirurgia. Esta é uma lenda, francesa, postei ela à um tempo atrás, no Caldeirão de sangue.

Cinedayvs: Se eu já não gosto muito de carne, com essa, vou pensar duas ou três vezes, antes de comer um pedaço de ... eu hein ! deixa para lá.

Cinedayvs : Se acredita no inferno, como o imagina?

Erik : No momento, imagino o inferno como um lugar agonizante, cheio de demônios, esperando por almas condenadas, um lugar onde existem as piores bestas aprisionadas, esperando apenas, uma brecha para sair.

Cinedayvs : O que te levaria a fazer um pacto com o diabo ?

Erik : Eu não faria, nem por fama.

Cinedayvs : Como fez Robert Johnson, para tocar guitarra, como ninguém.

Cinedayvs: Fale algum filme de Terror ou Suspense que te Passou medo.

Erik: O Exorcista, eu tinha trauma da reagan, trauma de infância, mas depois de assistir pela segunda vez, em 2010, eu perdi todo o medo.

Bem pessoal, essa foi a primeira entrevista espero que tenham gostado !!!

Erik é blogueiro do Misteriosfantastiscos.blogspot.com