20 de fevereiro de 2011

Entrevista- Júnior Cardoso Colunista Do Portal IBR


Pessoal, segue mais uma entrevista, dessa vez com o colunista do portal Ibr, Junior Cardoso.

Ele também está fazendo parte de um programa local da Tv Beira Rio Chamado sala de estar.

Cinedayvs: Você já teve algum tipo de experiência com o sobrenatural ?

Júnior: Mais ou menos, algumas vezes me senti perseguido, pensei que objetos tinham sido trocados de lugares, porém nada de mais.

Cinedayvs: O que mais te deixa com a sensação de medo ?

Júnior: Do desconhecido... afinal o que esperar de um espírito ?, é algo que nunca quero que me aconteça. rs!!!

Cinedayvs: Acredita em avistamentos de ovnis ?
Júnior: sim

Cinedayvs: Você já presenciou ?

Júnior: não

Cinedayvs: A mídia divulgou nos principais veículos de comunicação, no dia 20 de Janeiro de 1996, sobre possíveis aparições de Ovnis na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O que me Diz em relação a esse fato, que tornou a cidade muito popular,e fez com que crescesse a sua economia ?

Júnior: Bom, eu não iria a Varginha para ver os Ovnis, tenho um pouco de medo dessas coisas. Prefiro ficar na minha. Foi bom para a cidade, o acontecimento que a deixou famosa em todo o Brasil, e que a transformou em ponto turístico.

Cinedayvs: Vamos falar um pouco, a respeito de teorias da conspiração

Júnior: ok

Cinedayvs: O que ocorreu no dia 11 de Setembro de 2001 nos EUA, que foi um choque para todos, o Atentado às torres gêmeas (World Trade Center), ficou marcado, você acredita, que o governo americano, tenha algo a ver, com este trágico acontecimento ?

Júnior: Depende, a ideia de quem mandou os aviões se chocarem às torres, tinha como objetivo atingir o governo... mas, não acredito que o governo, tenha mandado os aviões para esse desastre, afinal foram muitas vítimas que morreram nesse atentado. Foi algo chocante e muito triste.

Cinedayvs: Bem, mas e se o governo quis de algum modo deixar o país no auge com isso ?

Júnior: No auge, só se for de uma crise,Não acredito nessa hipótese.

Cinedayvs: Acredita, que os cientistas , já descobriram a cura para o virús da aids ?

Júnior: Sim, vi na TV, e espero que dê certo, uma vez que essa doença é muito triste, e ainda causa muito preconceito. Além de todos os problemas da doença, ainda tem o preconceito, ninguém merece néh.

Cinedayvs: O que te, faria fazer um pacto com o diabo ?
Júnior: hahaha, nada, Deus é tudo em minha vida.

Cinedayvs: me fale de uma lenda urbana!!!

Júnior: Dizem que aqui em Pira, uma noiva estava indo se casar, mas o carro caiu dentro do Rio Piracicaba. A Noiva morreu afogada na colina. Depois de muito gritar por socorro.

Cinedayvs: Me fala outra lenda

Júnior:Deixa eu lembrar

Júnior: Bom, minha amiga me disse uma vez, que tentou fazer a lenda, da loira do espelho.
ela se trancou no banheiro, e a chamou, diz ela, que desmaiou depois que viu a loira, a mãe dela a Essa história foi a que eu me arrepiei todo, quando ela contou para mim socorreu.

Cinedayvs: Me fale um filme que te passa muito medo

Júnior: Eu não assisto filmes de terror, mas senti medo, do que me contaram sobre O GRITO

Cinedayvs: Acredita que todas as fotos de fantasmas, são falsificadas ?

Júnior: Não

Cinedayvs: Tem alguma experiência própria?

Júnior: Não, graças à Deus... hahaha, como já disse, morro de medo.

Cinedayvs: Como imagina ser o inferno , na sua concepção ?

Júnior: Um lugar escuro, de muito sofrimento... solidão, gritos, pessoas tristes, arrependidas, e, transtornadas, um lugar onde a paz não existe.

Pessoal, essa foi mais uma entrevista, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam.

Júnior Cardoso colunista do portal: http://www.portalibr.com/