1 de fevereiro de 2011

Katherine Heigl Substitui Halle Berry Em Idas E Vindas Do Amor 2


Katherine Heigl ('Par Perfeito') é a nova adição no elenco da sequência da comédia romântica 'Idas e Vindas do Amor' (Valentine's Day).

Ela entra no lugar de Halle Berry, que deixou a produção devido à conflitos na agenda.

Vale lembrar que Heigl foi convidada para o primeiro filme, mas cobrou um cachê absurdo, e foi dispensada pelos produtores.

Agora, com alguns fracassos no currículo, a atriz deve ter aceitado um valor bem mais modesto.

Katherine viverá uma organizadora de eventos, que terá que trabalhar em uma festa com a presença da banda de seu ex-namorado (Jon Bon Jovi).

É até difícil divulgar o elenco todo... Vamos lá: Zac Efron ('Um Homem de Sorte'), Robert DeNiro ('Entrando numa Fria Maior Ainda com as Crianças'), Hilary Swank ('A Colheita do Mal'), Michelle Pfeiffer ('Batman Returns'), Ashton Kutcher ('Par Perfeito'), Jessica Biel ('Idas e Vindas do Amor'), Sienna Miller (G.I. Joe - A Origem de Cobra), Jon Bon Jovi, Seth Meyers, Til Schweiger ('Bastardos Inglórios'), Sofia Vergara (da série 'Modern Family'), Josh Duhamel ('Transformers'), Ice Cube ('xXx 2'), Ryan Seacrest (apresentador do 'American Idol'), Sarah Jessica Parker e Abigail Breslin.

A sequência tem o título 'New Year's Eve'. Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'New Year´s Eve' vai acompanhar os personagens do primeiro longa durante a véspera de Ano Novo.

Gary Marshall volta à direção.

'Idas e Vindas do Amor' acompanha mulheres bem sucedidas e suas vidas sentimentais problemáticas em Los Angeles.

(Cinepop)