5 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro no Cartaz De Velozes e Furiosos 5


Na opinião de um pobre cinéfilo, esse cartaz, não chama muito a atenção, e não me venham dizer, que é apenas um Teaser-Pôster, é um Cartaz oficial, o filme será lançado em Maio, não demorará muito. Bom, de qualquer forma, esperamos que o filme, compense o Cartaz simples, e que, as atuações também, mas creio que será de esquentar, os asfaltos da nossa mente, essa continuação.

Sinopse:

O ex- policial Brian O'Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas.

O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça."