21 de março de 2011

Ator Revela Detalhes Sobre o Espetacular Homem Aranha

O ator C. Thomas Howell soltou o verbo em relação a 'The Amazing Spider-Man' (O Espetacular Homem-Aranha).

Falando ao podcast RetroRadio, Howell conversou um pouco sobre seu papel no filme, e revelou por que ele é realmente muito importante. Contém SPOILERS:

"Não há muito o que falar. A Sony quer que eu fique em segredo. Meu papel é relativamente pequeno. Eu interpreto um operário de construção que tem o filho sequestrado no meio de uma batalha entre o Lagarto e o Homem-Aranha na ponte de Manhattan. O Aranha me ajuda a ter meu filho de volta. Já no final do filme, o herói está em apuros, e sou a única pessoa que pode ajudá-lo. Todos acham que ele é o vilão. Devido à minha experiência na ponte, com o meu filho, eu sei que ele é um cara bom", revelou.


O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

(Cinepop)