28 de março de 2011

Brinquedo Assassino Terá Um Reboot (Remake) Em 2012


'Chucky - O Brinquedo Assassino' vai ganhar uma nova versão em 2012. O produtor David Kirschner e o roteirista Don Mancini falaram sobre o projeto.

Mancini, que escreveu os cinco filmes da série, revelou que está confirmado na direção e roteiro da refilmagem, e a voz do boneco voltará a ser dublada por Brad Dourif.

"Por ele ser um boneco e parecer um personagem animado, a voz é tão importante quanto o visual. Seria como escolher outro dublador para Homer Simpson, você procuraria alguém que fala igual, mas seria bizarro imitar. Desta vez, querem um filme de terror e não de comédia" revelou.

Kirschner promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky, com algumas reviravoltas que surpreenderão as pessoas, além disso, o novo filme explorará mais do passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o brinquedo.

Antes de morrer baleado por policial, psicopata agarra-se a um boneco e entoa um cântico vodu. Na mesma hora, um garoto ganha um boneco semelhante ao enfeitiçado e estranhos crimes começam a acontecer, sempre envolvendo o garoto e seu boneco.

(Cinepop)