14 de março de 2011

Cinemas Japoneses Não Exibirá o Filme Além Da Vida Por Conta Do Tsunami


O Deadline informou que a Warner Bros. retirou as cópias de 'Além da Vida' dos cinemas japoneses.

A empresa optou por cancelar as exibições para não expôr o público japonês à cena de abertura do filme, que reconstitui de maneira realista o tsunami da Tailândia, de 2004.

Satoru Otani, representante da Warner no Japão, anunciou que a medida foi tomada pelo fato do material não ser apropriado para este momento.

O Japão enfrentou o maior terremoto em intensidade já registrado em sua história, com 8,9 graus na escala Richter, de acordo com o Instituto Geológico dos Estados Unidos, que provocou um tsunami de grandes proporções. O desastre pode se tornar também o mais caro na história do país.


'Além da Vida' (Hereafter) marca uma nova parceria entre o ator Matt Damon ('Invictus') e o diretor Clint Eastwood ('Menina de Ouro').

'Além da Vida' conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Damon interpreta George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.

O elenco principal também conta com a premiada atriz belga Cécile de France (Um Segredo em Família) interpretando Marie, e os gêmeos Frankie e George McLaren. O elenco internacional tem Jay Mohr (Os Reis da Rua, o seriado de TV Gary Unmarried), Bryce Dallas Howard (Eclipse, A Dama na Água), Marthe Keller, Thierry Neuvic e Derek Jacobi.

(Cinepop)