3 de março de 2011

Há Boatos De Que Chalie Sheen Fará Parte De (Se Beber Não Case 2)


Em um boato mais louco que Charlie Sheen, foi divulgado que o ator de 'Two and a Half Man' foi convidado, de última hora, para entrar no elenco de 'Se Beber, Não Case! 2' (The Hangover Part II).

Segundo o Badass Digest, o diretor Todd Phillips se reuniu com Sheen para convidá-lo a uma participação especial na comédia.

É possível que o ator apareça como ele mesmo na fotomontagem dos créditos finais.

O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de Maio de 2011.

Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.

Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Phillips dirige novamente a partir de um roteiro seu co-escrito com Scot Armstrong (Starsky & Hutch) e Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4).

Se 'Se Beber, Não Case! 2' está sendo filmado em Los Angeles e também em locações na Tailândia.

(Cinepop)