9 de março de 2011

Warner Bros Demite Charlie Sheen


A produtora americana Warner Bros. Entertainment informou nesta segunda-feira (07), através de um comunicado oficial à imprensa da demissão de Charlie Sheen. O ator era protagonista da série "Two and a Half Men" e passava por problemas com álcool, drogas e desavenças com a equipe, especialmente com seu criador Chuck Lorre.

Segundo o comunicado, "após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em ´Two and a Half Men´, com efeito imediato" e, de acordo com seus advogados, Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, se atrasando para as gravações, faltando aos ensaios e "fazendo comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".

O ator disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão: "Eu recebi uma mensagem de texto, ou algo parecido". Chalie Sheen afirmou que entrará com uma ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.

De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, ainda não houve uma decisão sobre o futuro de "Two and a Half Men", que é a série de maior sucesso ns EUA. Em fevereiro, após exibir 16 episódios da 8ª temporada, a CBS cancelou a exibição de novos episódios.

(Portal Ps)