7 de abril de 2011

CINEDAYVS - SEM SACANAGEM !!!


GALERA, QUERO DEIXAR BEM CLARO UMA COISA, O CINEDAYVS É UM BLOG SÉRIO COM A INTENÇÃO DE PASSAR INFORMAÇÃO SOBRE O MUNDO DO CINEMA EM GERAL, PARA QUEM TEM ENTUSIASMO PELO ASSUNTO. APESAR DE QUE ÀS NOTÍCIAS A MAIORIA SÃO COPIADAS, ISSO PORQUE NÃO TENHO TEMPO AINDA, PARA ESCREVER COM MINHAS PRÓPRIAS PALAVRAS E EXPOR MINHAS OPINIÕES. MAS MUITO EM BREVE É O QUE PRETENDO, CONTUDO, TEM UMA COISA QUE NÃO ACEITO NO BLOG É FALTA DE RESPEITO E SACANAGEM, SE QUER CRITICAR, LEGAL, SE FOR UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA E PARA A MELHORA DO BLOG E DO CONTEÚDO ÓTIMO, MAS SE FOR APENAS PALAVRÕES E OBCENIDADES NEM ADIANTA COMENTAR, PORQUE EU MODERO OS COMENTÁRIOS ANTES DELES SEREM PUBLICADOS, ENTÃO EU PEÇO ENCARECIDAMENTE NÃO PERCAM SEU TEMPO VALIOSO, E NEM FAÇAM EU PERDER O MEU.

ENTÃO PARA TODOS QUE GOSTAM DO CINEDAYVS, SE VEREM ALGUMA OBCENIDADE ESCRITA NA CAIXA DE RECADOS, E AINDA MAIS COM O NOME CINEDAYVS NÃO FUI EU, E SIM ALGUÉM TENTANDO PREJUDICAR O BLOG. DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS E AGRADEÇO À TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA DA GRANDE ARTE QUE É O CINEMA.

CINEDAYVS HOLLYWOOD AO SEU ALCANCE!!!