10 de abril de 2011

Gossip Girl- Notícias Sobre O Fim Dessa Temporada


Gossip Girl está de férias e os episódios inéditos só retornam no dia 18 de abril. Enquanto essa data tão esperada não chega, que tal alguns spoilers para matar a saudade de Blair, Chuck. Dan e companhia?
Chuck, Blair e Dan: é briga!

Desde que o clima de romance começou a surgir entre Blair e Dan, muita gente ficou se perguntando sobre a reação de Chuck diante de tudo isso. Bem, uma coisa é certa: não haverá violência física. Pelo menos é isso que afirma o Entertainment Weekly.

Porém os fãs mais ferrenhos do casal Chuck+Blair vão ter motivos para detestar menos Dan no episódio de retorno da série. O que será que vai acontecer?

E o Príncipe?
Outra questão que vem perturbando os fãs de “Chair” é o papel do Príncipe num futuro próximo. Ainda de acordo com o EW, “algo vai acontecer pouco antes do retorno do Príncipe que vai nos fazer ter vontade de enfiá-lo de volta na limusine e mandá-lo para casa.”

Hmmm... Lembram-se da notícia sobre um noivado nos episódios finais da temporada? O Minha Série aposta que essa onda de violência contra o pretendente de Blair tem algo a ver com isso!

Chega de torturar Chuck!
Esta foi uma temporada bastante pesada para Chuck, e os fãs querem saber: queridos roteiristas, vocês já terminaram com a tortura? Não está na hora de dar uma folga a ele?

“Posso dizer que Chuck vai continuar a ter problemas com a Bass Industries e com todos os segredos que vem descobrindo nestes 5 últimos episódios da temporada”, revelou o produtor executivo Josh Safran.

“Blair sempre foi aquela pessoa com quem ele podia desabafar, como vimos no último episódio antes das férias, em que ele diz 'Preciso falar com a Blair.'” Tradução: Blair vai estar por perto para ajudá-lo sempre que for preciso.

Por que Serena está em Los Angeles?
Nesta semana circularam fotos de Blake Lively e Ethan Peck filmando juntos em Los Angeles. Por que eles estão lá se as histórias de Gossip Girl se passam em Los Angeles? O TVLine tem uma teoria.

“Peck interpreta um assistente de produção. Será que Serena faz parte do elenco de um filme e começou a se apaixonar por ele? Em notícia relacionada, Peck está negociando seu contrato para retornar na próxima temporada para participar de mais alguns episódios”, disseram os colunistas.

O que vocês acham da teoria do TVLine? Têm alguma outra sugestão? Então contem para a gente!

(Minha Série)