12 de abril de 2011

Malhação Terá Um Fim Em Breve Diz Jornal


Já deu pra bola!! "Malhação" está no ar há 16 anos e está com os dias contados. Seja o desgaste da fórmula, seja o horário ou os problemas de audiência, o que corre nos corredores da TV Globo, segundo a jornalista Patricia Kogut, é que a novelinha teen vai acabar de vez.

Ela explica que ao menos esse formato mantido desde o início com algumas alterações - que não resolveram muito - terá um fim ainda em julho. A marca "Malhação", que é considerada muito forte pelos executivos da Globo, vai ser mantida e será criado um novo nome "Malhação Conectados". Pode ser um tiro no pé, já que o "Malhação ID", que foi feito para "mudar" e dar um "novo ar" à novelinha, não deu muito certo. A ideia de se manter a marca dividiu opiniões dentro da emissora, ressalta Kogut.

O novo projeto é de Mário Márcio Bandarra - responsável pelas melhores temporadas da trama - e tem também os criadores de "Beijo, me liga", que foi exibido pelo Multishow, Ajax Camacho e Ingrid Zavarezzi. O programa deixa de fazer parte do núcleo de Ricado Waddington e passa para José Alvarenga Junior - responsável por "Divã", entre outros.

Ainda segundo informações do jornal "O Globo", serão apenas 12 personagens na trama. Um deles é totalmente inspirado em René Silva, um tuiteiro do Complexo do Alemão que foi responsável por narrar a invasão da polícia e a pacificação do complexo no final do ano passado.

(Portal Ps)