8 de abril de 2011

Uma Manhã de Horror- Massacre dentro de colégio do Rio de Janeiro deixa 13 adolescentes mortos e diversos feridos

Wellington Menezes o assassino dos adolescentes


07 de Abril de 2011 algo terrível aconteceu, um ex- aluno Wellington Menezes de Oliveira entrou em um colégio no Rio de Janeiro e armado, atirou em vários alunos deixando 13 mortos e outros em estado grave,em seguida o jovem suicidou-se, a tragédia ocorreu por volta das 8h da manhã. Houve um grande desespero dos pais e parentes dos alunos que foram atingidos, o atirador não tinha passagem pela polícia, a informação que ouvimos é de que, ao estudar nesse colégio, o assassino sofreu com o chamado bullying, e então nesta quinta feira ele resolveu “vingar-se”.

Realmente foi algo terrível, fica então a pergunta, será que nem dentro da sala de aula estamos seguros ? pelo episódio trágico de hoje, podemos pensar um pouco mais com relação à segurança dentro das salas de aula, apesar de que no acontecimento deste dia 07 um detalhe chamou atenção, o jovem atirador, tinha uma carteirinha de identificação da escola, o que tornou muito mais fácil sua entrada dentro da sala de aula.

Apenas quero deixar minhas condolências e minha revolta, por saber que alunos que teriam um futuro pela frente, e poderiam ajudar nosso planeta com suas idéias, e que poderiam estar agora em suas casas com seus pais ou fazendo alguma coisa que gostavam, já tiveram suas vidas interrompidas por um louco psicótico que ao matar esses alunos, destruiu também a vida de suas famílias e amigos. Deixando para quem ficou, a saudade e a lembrança desse dia horrível, que não sairá das nossas mentes nunca mais.

Um abraço a todas as famílias das vítimas,e que Deus possa confortá-las de alguma maneira. (07 de Abril 2011)