5 de maio de 2011

Esquadrão Do Amor Não Foi Bem Na Audiência


Exibida na noite da última terça-feira (03), a estreia do "Esquadrão do Amor" registrou baixos índices de audiência no SBT. Além desse fato, a atração estreou sem diretor, afinal, Aldrin Mazzei, que ocupava o cargo, foi demitido na segunda-feira (02).

Na média geral, o "Esquadrão do Amor" fechou com 5,5 pontos com picos de 7 e ocupou a terceira colocação no ranking do Ibope. A Record, nesta mesma faixa, teve 11 pontos e a Globo liderou com 33. A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 3,5 pontos de média.

A estreia do novo programa do SBT foi ao ar sem sem diretor titular. Aldrin Mazzei, que também era o diretor do "Esquadrão da Moda", foi demitido pelo novo diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio.

Segundo a coluna Canal 1, a saída de Aldrin ocorreu após alguns desentendimentos com Pelégio. O diretor do programa não aceitava as propostas de mudanças no formato do "Esquadrão da Moda". A ideia era popularizar a atração, o que não vinha sendo bem assimilado por Aldrin.

Assim que a saída de Aldrin Mazzei foi formalizada, Fernando Pelégio ordenou que o "Esquadrão do Amor" fosse reeditado. Às pressas, o programa foi totalmente reeditado e ressonorizado, com o objetivo de se tornar mais atraente às classes C, D e E.

Pelo Twitter, Fernando Pelégio desmentiu que esse tenha sido o motivo da demissão de Aldrin.


(Natelinha)