9 de maio de 2011

Se Copiar Sou Excluído !!!



Olha gente, vocês têm que saber que, o Google não está mais permitindo cópias de notícias, na verdade isso é melhor mesmo, porque às pessoas demoram bastante para fazer um post e outras vêm e copiam, assim é muito fácil. Eu por outro lado copiu a notícia e sempre ponho a fonte de onde retirei às informações. Porém eu não vou mais correr esse risco. Pois o Google, pode à qualquer momento excluir a conta do blog que está fazendo cópias de outros sites e blogs. Eu não gosto de copiar só faço ou fazia isso, por um motivo, minha internet não é boa o suficiente para eu poder escrever horas e horas, meu plano é de apenas 2h de net por dia.

Acredito que perceberam que diminui muito o ritmo de postagens, sempre posto na madrugada porque a net é grátis dás 00:00 até às 08h, mas também preciso dormir, pois tenho compromissos pela manhã, então fica complicado, mas de agora em diante tenho que ler todas às notícias e escrever da minha maneira sem cópias, é isso ou perco o cinedayvs, e eu não posso ficar sem esse blog faz parte de mim gosto disso de verdade, cinema tv e celebridades é comigo.



Então peço a compreensão de todos que já visitam o Cinedayvs todos os dias e espero que as coisas possam melhorar aqui com relação à internet, e aí poderei postar com mais frequência e claro do meu modo e sem precisar colocar palavras dos outros.