3 de junho de 2011

Atriz Indicada Ao Oscar Poderá Viver Carie No Remake





Nada de Lindsay Lohan ('Meninas Malvadas') ou Megan Fox ('Transformers') como Carrie White no remake de 'Carrie, A Estranha'.
Segundo o Cinema Blend, a preferida para o papel é a jovem Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Bravura Indômita'.
Uma proposta deve ser feita para a atriz nos próximos dias...
Roberto Aguirre-Sacasa foi contratado para roteirizar. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.
Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.
O remake será uma adaptação direta do livro.





Fonte: Cinepop