2 de junho de 2011

Entrevista Com Alyson Hannigan a (Michelle) Ela Fala Sobre American Pie 4


Em entrevista à Entertainment Weekly, Alyson Hannigan (Michelle) falou um pouco sobre 'American Reunion', quarto filme da franquia 'American Pie', que esquecerá os longas lançados direto em DVD.

A atriz revelou que o elenco se encontrou para as filmagens, e foi pura festa.

"Eu não via a maioria desses caras há uns 8 anos, e as meninas fazia mais tempo ainda. É estranho, pois acompanhamos nossa vida pela mídia. Todo mundo sabia que eu tinha um filho. Mas foi muito bom nos reunirmos", ela sorriu em entrevista à Entertainment Weekly.

Alyson revelou que os fãs não ficarão desapontados com a 'American Reunion', pois a história volta a misturar humor com lições de vida.

"Nós [ela e Jim, personagem de Jason Biggs] ainda estamos casados, e temos um filho. Então, nós estamos tentando descobrir como lidar com a paternidade e como isso muda a dinâmica de um relacionamento. Eles vão voltar para a sua reunião do colégio, e estão com muita saudade do tempo em que se conheceram. É muito bom. Eu realmente amo essa relação e eles permaneceram fiéis a ela. A grande coisa sobre esta franquia é que, é claro, há o humor atrevido, mas aqui também há um monte de histórias tocantes", finalizou.

Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher) e Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam.

A estreia acontece em 6 de Abril de 2012.

O Slash Film leu o roteiro e divulgou como será a história do novo filme.

Leia, lembrando que tem alguns SPOILERS.

- A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião.

- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem.

- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.

- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha Kara tem uma queda por ela. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?

- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube.

- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.

- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle.

- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados.

As filmagens devem começar nas próximas semanas.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.

Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total!

Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.

Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.

Fonte: Cinepop