2 de junho de 2011

A Warner Bros Já Contratou Roteirista Para Se Beber Não Case 3


Com o sucesso de 'Se Beber, não Case 2' (Hangover 2) nas bilheterias (US$ 86,5 milhões nos três dias do final de semana), a Warner decidiu correr com a sequência para não deixar a ressaca passar.

Segundo o Tracking-Board, o roteirista do segundo filme, Craig Mazin, foi contratado para escrever a terceira parte.

O diretor Todd Phillips deve retornar.

O filme pode passar em Amsterdã.

"As cidades mais loucas do mundo são Las Vegas, Bangkok e Amsterdã. Então já temos um possivel futuro", revelou Jamie Chung (que interpreta a noiva de Stuart).

"Amsterdã é um local que serviria para um filme totalmente diferente dos dois primeiros. Poderia ser divertido, e Zach [Galifanakis] provavelmente já vai estar lá...", brincou Justin Bartha (Doug).

Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., revelou que planeja mais duas sequências para a franquia de sucesso.

Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Fonte: Cinepop