17 de julho de 2011

Antigo Leatherface Voltará No Massacre Da Serra Elétrica 3D


O novo 'O Massacre da Serra Elétrica' (The Texas Chainsaw Massacre), em 3D, contratou o veterano ator Gunnar Hansen, que viveu o maníaco Leatherface no filme original, de 1974.

Além dele, Bill Moseley, que viveu Chop Top em 'O Massacre da Serra Elétrica 2' (1986), também está no elenco, como Jim Siedow.

A bela Alexandra Daddario, de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios', será a protagonista Heather. Junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface. Tania Raymonde, que interpretou Alex em 'Lost', viverá Nikki, garota cheia de personalidade e melhor amiga da protagonista.

A Lionsgate anunciou que lançará o longa, em 3D, em 5 de Outubro de 2012, aproveitando a proximidade com o Halloween.

"Se passará 35 anos depois do original, há um parente que quer vingança. Haverá alguns parentes, pessoas novas. Há ainda o subtexto de 'estão comendo essas pessoas?' A idéia de canibalismo está de volta.", revelou o produtor Mark Burg.

John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam.

A ideia da empresa é reiniciar a franquia com outra roupagem e em 3D.

Fonte: Cinepop