7 de julho de 2011

Ator De Amor e Revolução Tira Fotos De Cueca




"Amor & Revolução" é uma novela que causa polêmica, muito bem escrita por Tiago Santiago, exibida pelo SBT. Apesar de não agradar no Ibope e com chances de ser encurtada - apesar do próprio autor desmentir essa informação - o elenco traz alguns nomes de peso e outros novatos.

É o caso de Élcio Monteze, que interpreta um estudante de jornalismo que luta ao lado dos revolucionários e contra os militares. O ator de 26 anos, olhos azuis, já passou pela Record, onde participou de "Os Mutantes", também de Tiago Santiago. Ele estuda teatro desde os 11 anos e cursou também a CAL - Casa de Artes de Laranjeiras, uma das mais prestigiadas escolas de interpretação do país.


Nesse ensaio, publicado originalmente pelo site PapelPop, ele posou só de cuequinha. O ator tem 1,75m e, para interpretar o Luis na novela do SBT, malhou ainda mais para fortalecer o "tanquinho" que ele exibe com orgulho nessas fotos. Ele entra para um grupo de guerrilheiros contra o sistema.

Será que o Tiago não tinha que prestar um pouco mais atenção no seu casting e imprimir o seu lado Antonio Calmon e fazer a festa dos descamisados para ver se a audiência não cresce? Fica a dica.

Fonte: Portal Ps