15 de julho de 2011

E Para Terminar Nosso Especial- Entrevista Com Uma Fã De Harry Potter!!!


Bem, pessoal aqui segue uma entrevista com uma fã da saga do bruxo mais poderoso do cinema. Ela é louquinha pelo Harry Potter, isso eu posso confirmar.
Drielly Dafinny

O que te Fez Ser uma fã de Harry Potter ?

Para começar sempre gostei de filmes de magia e tal. E quando a história de Harry Começou, eu simplesmente adorei as aventuras. Desde então acompanho a franquia e me surpreendo à cada filme, que por sinal. É muito rico em detalhes. Isso realmente é uma coisa que me cativa, a criatividade.


Falando em criatividade. O que você acha de uma mulher ter escrito os livros que deram origem a saga do bruxo nos cinemas ?

Magnífico. O fato de uma mulher ter escrito as aventuras do Harry Potter, não interfere no sucesso que os filmes da série tem feito. J.K é super criativa e por isso Harry Faz tanto sucesso com o público.


Quais dos filmes mais te impressionaram ?


O cálice de fogo teve muita ação, o Enígma Do Príncipe foi bem legal e divertido. E As Relíquias Da Morte Pt 1, foi o que mais me emocionou. Com a morte do Dobby principalmente.

Você acredita que possa mesmo haver uma continuação da saga, mesmo que seja com outros atores ?

Acredito que se mudarem os atores, o filme poderá até fazer sucesso. Mas pessoas não irão se acostumar tão rápido com a mudança de elenco. O trio principal é muito querido, a até mesmo os coadjuvantes. Do meu ponto de vista acredito que não haverá uma continuação, mas se houver será legal. Mas talvez esteja mesmo na hora de parar.

Sem contar Spoilers, mas como você gostaria que Fosse o Fim da saga de Harry ?

Como já li o livro, o final me satisfez bastante. Acho que não poderia ter um desfecho melhor.

Além de Harry claro, qual dos personagens você simpatiza ?

Hermione por sua inteligência, Rony por suas trapalhadas, e Dumbledore por ser simplesmente "O cara da Magia".

Dos professores contra as artes das trevas, Severo Snapes é o mais poderoso ?

Na minha opinião sim, afinal ele foi o príncipe mestiço.

E bellatrix, o que à torna uma vilã tão cativante?

Seu modo de ser. Debochada e Corajosa.

Bate e rebate!!!

Cinedayvs: Uma cena que te emocionou.

Drielly: A morte do Dumbledore e do Dobby.

Cinedayvs: Um personagem odiável.

Drielly: Draco Malfoy.

Cinedayvs: Uma cena engraçada.

Drielly: Rony enfeitiçado com a poção do amor.

Cinedayvs: Um diálogo à ser lembrado.

Drielly: Os que Harry tinha com Dumbledore.

Cinedayvs: Diferença entre os livros e os filmes.

Drielly: Algumas Cenas cortadas que ficariam bem no filme.

Cinedayvs: Frase preferida do filme.

Drielly: São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram realmente o que somos.

Cinedayvs: Por fim. O que você, como uma fã. Tem à dizer sobre o filme de maior sucesso de bilheterias, e que conquistou o coração de pessoas do mundo inteiro ?

Drielly: Muito, mas muito cativante e surpreendente. Vale à pena conferir.