3 de julho de 2011

Glee Deixou a Globo Em Alta No Sábado


A TV Globo começou a exibir no fim da manhã de hoje (02) a série "Glee", produzido pela FOX.

A comédia musical, que mostra a história de um professor otimista que tenta transformar os integrantes do coral de seu colégio em grandes cantores. Traz, entre outros nomes, Matthew Morrison, Lea Michele, Cory Monteith e Jane Lynch no elenco.

Exibido entre 11h15 e 12h04, o episódio "Piloto" registrou 10 pontos de média, com picos de 11 pontos e 29% de participação, mantendo a emissora carioca na liderança absoluta em audiência.

Concorrendo com "Glee", o SBT, que costumava ser líder nesta faixa, foi vice-líder com 7 pontos e a Record, em terceiro, ficou com 3 pontos de média.

Durante o primeiro bloco do episódio, a Globo interrompeu a atração para dar a notícia da morte do ex-presidente Itamar Franco e gerou comentários nas redes sociais. Outro ponto em discussão foi a dublagem. Muita gente não gostou de ver a versão "redublada" da Globo. A emissora não utilizou a dublagem da Fox.

Dica do Portal PS: caso você também não goste de ver "Glee" em versão dublada, caso sua televisão tenha a opção, pressione o botão de SAP (Second Audio Program) e ouça o áudio original. Mas e as legendas? Pois é, você ativar o recurso de "legendas ocultas" ou o "closed caption" que é feito para deficientes auditivos. Vale a pena tentar.

A série, nos Estados Unidos, já está em sua terceira temporada e traz novidades. O ator Chord Overstreet, o Sam Evans, um dos mais carismáticos e "sensuais" personagens da série de Ryan Murphy confirmou que não estará na próxima temporada.

Fonte: Portal Ps