23 de julho de 2011

Surpresa- Amy Winehouse Morre Aos 27 Anos


A cantora Inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua residência às 16:05 de hoje, (23), tudo indica que foi por uma overdose de drogas.

a morte da cantora não deixa de ser uma surpresa, apesar de suas recaídas com as drogas, Amy ainda fazia shows e fez uma turnê passando aqui pelo Brasil no Mês de Janeiro.

Winehouse tinha 27 anos e ao longo da sua vida, teve muitos problemas inclusive com um relacionamento conturbado com Blake.

O site "TMZ" publicou um comunicado da Polícia Metropolitana, mas não cita o nome da cantora: "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres para o endereço Camden Square NW1 antes das 16:05 de hoje, sábado, 23 de julho, reportando que encontrou uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de um mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local." O site informa que a causa da morte ainda não está explicada e foi marcada a realização da autópsia para este domingo, 24.


A Universal, gravadora de Amy Winehouse publicou uma nota em que lamenta a morte repentina da cantora: "Estamos profundamente tristes com a perda repentina de uma artista tão talentosa. Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil".

Fonte: Com Informações Do Site Ego