20 de agosto de 2011

Artur Leva Fora De Raquel e Cilene Tenta Consolá-lo


Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel faz mais elogios a Artur, que fica empolgado.

Mais tarde, os dois se encontram na cantina do colégio. Artur vai em direção à Raquel e tenta beijá-la. Nesse momento, a psicóloga percebe que tem muitas pessoas olhando, entre elas, Lupi. Ela dá um fora em Artur, que fica constrangido. Triste, ele sai sem falar com ninguém.

O professor reflete no jardim do colégio, quando é surpreendido por Cilene. Artur fica chocado quando a jovem comenta o que aconteceu na cantina. Revoltado com o andamento da notícia, ele acredita que será alvo de brincadeiras de mau gosto do colégio. Cilene, no entanto, diz que Raquel foi insensível e que ninguém irá zombar do professor.

Ela tenta conversar, mas Artur não quer falar sobre a humilhação. Com jeitinho, Cilene lembra que é a melhor amiga de Artur e que quer ajudá-lo. Tocado com a atitude da jovem, o professor comenta que suas investidas amorosas nunca dão certo e nem mesmo com Cilene foi possível. Ela fica constrangida, mas tenta animar o professor. Os dois conversam animadamente, mas Artur comete uma gafe pedindo ajuda de Cilene para esquecer Raquel.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (22)

Fonte: Rebelderec


Dayvs Comenta:

O Artur com certeza é mais tolo que a Beck, nem percebe que a Cilene está apaixonada por ele. Mas claro que os dois no final ficarão juntos, só que primeiro, o desastrado tem que passar por algumas decepções amorosas. Pode ser que a Cilene tome a iniciativa ou não de se declarar para ele, é bem mais fácil do que o Artur perceber o que ela sente.