6 de agosto de 2011

Datena De Volta Segunda (08) No Brasil Urgente (Band)


Datena está de volta à rede Bandeirantes de televisão, nessa próxima Segunda Feira (08), ele comandará o jornalístico Brasil Urgente, que estava sendo apresentado por Luciano Facciolli com sua ida para Record.

Datena saiu da Record com apenas 43 dias que estava apresentando o Cidade Alerta. Ele alegou que a Record estava Censurando o que ele tinha para falar, e também a audiência e as inúmeras trocas de horários do Programa, fizeram com que Datena quebrasse o contrato com a Rede Record.

O Jornalista voltou para sua casa novamente, onde já estreou na bancada do CQC, ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luke.

A Chamada do Brasil Urgente Com o Retorno de Datena, vem com uma ironia para com a Record
"A Voz Que Não Quer Calar" e com pessoas comuns dizendo "Fala Datena". Mostrando Porque o Apresentador Supostamente saiu da Rede Record.

Então segunda dia 08/08/2011 José Luiz Datena Retorna Ao Brasil Urgente, Márcio Campos sairá do Primeiro Jornal, Dando Espaço para Facciolli Que Irá assumir novamente.

Crítica: Quando a Record contratou o Datena, sabia que com ele não tinha papas na língua, então não poderiam fazer com que ele se calasse diante de algumas situações que o jornalista não ficaria calado. Mas, o apresentador fez algo que deixou todos surpresos, ele não poderia ter feito isso com os telespectadores da Record, mas, fez.


Datena é admirável por falar aquilo que a sociedade gostaria mas não pode, ele é formidável e claro um excelente apresentador.

Mas esse acontecimento inesperado, mostra que as emissoras têm que ter cuidado com relação às contratações, porque às vezes o apresentador é excepcional onde estava, mas tudo muda quando ele muda de emissora.

Não o jornalista ou apresentador em si, mas como ele já tinha um horário e um público no canal x, quando ele(a) vai para o canal y não é a mesma coisa.