6 de agosto de 2011

História Do Cinedayvs Parte 1- Veja Como O Blog Foi Imaginado



História Do Cinedayvs Parte 1

Bem, eu sempre fui entusiasmado por filmes, séries, e Tv. E tenho muita facilidade para decorar nomes dos famosos de Hollywood.

Um certo dia do Mês do Julho, fui à casa de um amigo, e enquanto olhávamos umas notícias no Pc, eu disse para ele que seria bom, se eu fizesse um blog.

Até aí, tudo bem. Então começamos à pensar em um nome para o blog,antes disso, eu já tinha feito alguns nomes em casa, tentando montar um blog no papel mesmo. Entre eles, estavam Você é o Crítico, e World Do Cinema.

Antes de se tornar Cinedayvs, o Blog se chamou World Do Cinema, mas o nome não era o ideal, acabei indo outro dia na casa do Adeilson Dono do Blog Vício Por Cinema que em breve estará na ativa de novo. E começamos a pensar em um outro nome, eu falava um nome, ele falava outro, até que veio o Cinedayvs em minha mente unindo assim parte do meu nome ao cine de cinema.

Quando o Cinedayvs surgiu em 2009, eu não tinha um padrão para o Blog. Uma postagem era laranja, outra verde, a fonte e o tamanho das letras, eram do modo que eu achava que deveriam ser.

Meu Amigo Adeilson Conhecido Como Binho


Era engraçado, porque eu não sabia utilizar nehuma ferramenta do Blog. Então sempre quando precisava, corria até à casa do Adeilson para ele poder me ensinar a manusear o que hoje sei de có, mesmo porque ele tinha Pc em casa, eu por outro lado tinha que estar sempre na Lan House.

Eu não sabia colocar os vídeos nas postagens, e várias vezes eu pedia para o Adeilson me ajudar, eu sou do tipo que demora para aprender às coisas.