29 de agosto de 2011

Olívia Wilde Em Negociação Para o Filme Better Living Through Chemistry


O site Variety reportou que Olivia Wilde (“Tron – O Legado“) está em negociações para papel principal feminino no filme “Better Living Through Chemistry”, da Occupant Films. A atriz deve tomar o lugar de Jennifer Garner (“Juno”), que foi obrigada a abandonar a produção após descobrir que está esperando seu terceiro filho. Wilde será o par romântico de Sam Rockwell (“Lunar“), que também entrou na produção para substituir outro ator, o super-ocupado Jeremy Renner (“Guerra ao Terror“).

A trama do filme gira em torno de Douglas Varney, um farmacêutico (Rockwell) que vive um casamento infeliz e acaba cedendo aos encantos de Elizabeth Roberts, uma sexy esposa-troféu que está num matrimônio tão ruim quanto o dele. Os dois acabam tendo um caso ao mesmo tempo em que ele se vicia em medicamentos e o casal infiel bola um plano para assassinar o marido traído. O roteiro do filme estava na famosa Black List de Hollywood em 2010, a lista onde ficam os nomes dos melhores roteiros não-filmados de cada ano.

Wilde tem estado bastante ocupada desde a estreia de “Tron – O Legado”, seu primeiro papel de destaque no cinema. A atriz estará no cinema em três filmes este ano: A adaptação da HQ “Cowboys & Aliens”, a comédia “Eu Queria Ter a Sua Vida” (ambas com estreia marcada para setembro no Brasil) e a ficção-científica “O Preço do Amanhã”, que chega aos cinemas em novembro, além de outras produções menores sem previsão de lançamento por aqui. A atriz também expressou interesse em participar da cinebiografia da ex-estrela pornô Linda Lovelace.

“Better Living Through Chemistry” será dirigido pelos estreantes Geoff Moore e David Posamentier, que também escreveram o roteiro. As Michelle Monaghan (“Um Parto de Viagem“) e Judi Dench (a agente M. da franquia “007“) já estão confirmadas no elenco. As filmagens começam ainda esse ano, com lançamento previsto para 2013.

Fonte: Cinema Com Rapadura/Kíssila Machado