31 de agosto de 2011

Protestos De Fãs Traz Personagem Jill Valentine De Volta à Resident Evil 5 Retribution


Não dá para duvidar da capacidade de mobilização dos fãs de Resident Evil. Revoltados com a notícia de que a personagem Jill Valentine não estaria presente no quinto longa da franquia, eles criaram uma petição online protestando contra a sua ausência e pelo visto a atitude deu resultados. Intérprete de Jill, Sienna Guillory (foto) confirmou através de sua página no Twitter que estará em Resident Evil: Retribution (título original).

"Muito obrigado! Retribution lá vou eu!", publicou a atriz na rede social, não se esquecendo de agradecer aos fãs. A expectativa agora é para saber se a volta de Jill implicará na saída de Ada Wong. A agente secreta da China era apontada como segunda personagem mais importante da trama - atrás apenas de Alice (Milla Jovovich), obviamente - mas não se sabe se ainda haverá espaço para ela na história.

Contando mais uma vez com direção de Paul W.S. Anderson (que atualmente trabalha no inédito Os Três Mosqueteiros), Resident Evil 5 começa a ser rodado no próximo mês de outubro. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 14 de setembro de 2012.

Fonte: Adorocinema