19 de setembro de 2011

Hugh Laurie o Eterno Dr House Entra Para o Guinness Book o Livro Dos Recordes




Entre os nomes e feitos que venceram e foram incluídos neste ano, está a série House, que ganhou o título do programa mais popular da TV, assistido por quase 82 milhões de pessoas em 66 países.

Por causa disso, o ator que interpreta o médico sarcástico Dr. House, Hugh Laurie, que recebe quase 250 mil libras por episódio, pode afirmar que é o homem mais assistido do mundo na televisão.

Porém, apesar da popularidade da série, Hugh Laurie ainda não foi capaz de tirar o título de David Hasselhoff, que continua sendo o homem mais assistido na televisão de todos os tempos. Outros recordes A atriz Sandra Bullock também entrou para a edição do livro.

Ela foi considerada a atriz mais bem paga do mundo por receber 35 milhões de libras em um ano (junho/2009 – junho/2010). Nesse mesmo período, o ator
Jonnhy Depp chegou a receber 47 milhões de dólares e é considerado o ator mais bem pago. O Casamento Real também provou ser um recorde. A união do Duque e da Duquesa de Cambridge ganhou um novo título do maior número de streamings (transmissão ao vivo pela web) de um único evento.

No total, 72 milhões de pessoas assistiram pela internet, no The Royal Channel do Youtube, à cerimônia realizada no dia 29 de abril na Abadia de Westminster. O casamento foi mais assistido pela internet do que a posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Mais celebridades estão na edição deste ano.

Lady Gaga ganhou um título pelo maior número de seguidores no Twitter, com 11 milhões de pessoas, e também pela música “Poker Face”, que ficou pelo maior período de tempo nas paradas musicais norte-americanas.
Outra personalidade da música que está entre os vencedores é Justin Bieber. Com mais de 400 milhões de visualizações do clipe de sua música “Baby”, o vídeo ganhou o título de mais popular na internet.
A versão digital do Guinness será lançada em novembro.

Você acha que a série quebrará outro recorde?

Fonte: Universal Channel