19 de setembro de 2011

Kirsten Dunst Fala Do Novo Homem Aranha


Kirsten Dunst passou muito perto de viver Mary Jane pela quarta vez em 'Homem-Aranha 4'. Mas por uma decisão inexplicada da Sony, a franquia ganhou um reboot.

Agora, a atriz fala sobre ser deixada de fora.

"Conheço vários talentos trabalhando no novo Homem-Aranha, e ótimos atores. Será um filme divertido. Só acho esse reinício estranho. Esses reboots acontecem quando os envolvidos no original estão muito velhos, e eu só tenho 29 anos. Mas já vi que será totalmente diferente. Não é Mary Jane e Peter, é Gwen Stacy e Peter. Com certeza vou assistir. Espero que me convidem para a pré-estreia", disse.

Dunst se diz feliz em ter finalizado a trilogia, mesmo com o críticado terceiro filme.

"O que tivemos nessa franquia foi muito especial. Eu, Tobey e Sam amamos. Foi uma experiência única, eramos profissionais de cinema independente fazendo um blockbuster. Então, acho melhor que finalizamos daquela maneira", finalizou.

Sem ressentimentos, ela diz que será fã dos novos filmes do Spidey. "Claro que eu vou ver o filme. Claro que sim", finalizou.

O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.

Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.

A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Fonte: Cinepop