31 de outubro de 2011

Os Quadros Que Choram- Uma Inspiração Demoníaca



Criancinhas sempre aterrorizaram muita gente, tanto no cinema quanto na vida real, e este post, vai mostrar que até nos quadros artísticos elas metem medo.

Nos anos 80, esses quadros eram muito populares,muitas pessoas tinham vários, espalhados pelas paredes de suas casas.
Mas o interessante, é que ninguém sabe a origem dos quadros, quem os pintou.

Na Internet, se fala que há muito tempo, o autor dos quadros das crianças que choram, foi até o programa da rede Globo o fantástico, e disse que nunca conseguiu vender um de seus quadros, então resolveu fazer um pacto com às forças diabólicas para poder ter fama.
Mas terminou se arrependendo e foi até o programa para dizer para todas às pessoas que queimassem todos os quadros, pois eles poderiam trazer coisas maléficas para quem os possuísse.
A globo não confirma nenhuma dessas informações.

Reza a lenda, que nas madrugadas, quando o autor estava em sono profundo, vinha a inspiração maligna. Pesadelos bizarros o atormentavam, visões do mal, de crianças sendo torturadas. Sua inspiração era essa, a que o mal lhe dava de bandeja. Como fala a reportagem que nunca foi exibida, somente com a extinção dos quadros, é que o autor poderia finalmente repousar.

Conta a lenda que os quadros demoníacos, causam incêndios do nada, transformando casas em cinzas. Mas os retratos não sofrem nenhuma modificação com as chamas. E por fim, depois da destruição, os quadros que choram, ficam rindo.

São 27 Quadros no total que fazem parte do pacto, mas existem muitos outros pintados por ele.
Nessa postagem só tem alguns.