16 de outubro de 2011

Paul Walker Poderá Ser Filho De Bruce Willis Em Duro De Matar 5


A Fox começou a procurar um ator para viver o filho de John McClane (Bruce Willis) em 'Duro de Matar 5' (A Good Day to Die Hard), com a possibilidade de assumir a franquia nos próximos filmes.

Os preferidos do estúdio são: Paul Walker ('Velozes e Furiosos 5'), Ben Foster ('O Mensageiro'), Milo Ventimiglia ('Heroes'), Aaron Paul ('Breaking Bad') e Paul Dano ('Sangue Negro').

O quinto filme levará McClane e seu filho em uma missão na Rússia

As filmagens começam em janeiro de 2012.

John Moore ('Max Payne', 'Atrás das Linhas Inimigas') é o diretor. Ele concorria ao cargo com Joe Cornish ('Attack the Block') e Nicolas Winding Refn ('Drive').

Skip Woods atualmente reescreve o roteiro, já que sua primeira versão não agradou a Fox. Woods tem no currículo 'A Senha: Swordfish', 'Hitman', 'X-Men Origens: Wolverine' e 'Esquadrão Classe A'.

O primeiro Duro de Matar foi lançado em 1988, e imediatamente transformou Bruce em celebridade internacional. Os outros três filmes foram lançados, respectivamente, em 1990, 1995 e 2007.

O quarto filme da série colocou o herói aposentado John McClane (outra vez Bruce Willis) contra uma organização terrorista que opera na Internet. O filme teve orçamento de US$ 110 milhões, arrecadou cerca de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Fonte: Cinepop