20 de outubro de 2011

Zachary Quinto (Sylar De Heroes) É Homossexual


Zachary Quinto assumiu em entrevista o que muitos especulavam: é homossexual. O ator norte-americano, notável pelo personagem Sylar, do seriado "Heroes", abriu o jogo para a revista "New York Magazine" dessa semana.

O tema foi abordado pela publicação porque Zachary está em cartaz com a peça "Angels in America", em Nova York, em que interpreta um homem gay que abandona o namorado porque após descobrir que ele é soropositivo. "Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora.

Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar", declarou.
Na manhã deste domingo (16), Quinto escreveu em sua página oficial que foi a morte do Jamey Rodemeyer, que cometeu suicídio após sofrer de bullying homofóbico em sua escola, que fez com que ele optasse se assumir.

"Ficou claro para mim que ter uma vida gay sem reconhecê-la publicamente não é suficiente para fazer uma contribuição significante ao imenso trabalho que temos pela frente para uma completa igualdade", disparou.
Há anos a sexualidade de Zachary era especulada por vários órgãos da imprensa norte-americana. Além de ter interpretado vários personagens homossexuais em produções artísticas, ele é defensor ativo em causas LGBTs (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros).
Fonte: Portal Ps