5 de novembro de 2011

Terror Na Água 3D- é o Maior Lançamento Do Fim De Semana

Terror na Água 3D, da Disney, é o principal lançamento do fim de semana no Brasil, com circuito de 208 salas, exclusivamente no formato 3D.

Um fim de semana no lago se transforma em um sangrento pesadelo para um grupo de universitários.

Também chega aos cinemas nesta sexta-feira, 4 de novembro, o suspense A Casa dos Sonhos (Warner). Com Naomi Watts, Rachel Weisz, Daniel Craig no elenco, o longa estreia em 156 salas.

O bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.

Em seguida, vem a ficção científica O Preço do Amanhã, dirigida por Andrew Niccol, com Amanda Seyfried e Justin Timberlake, distribuída pela Fox em 123 salas.

'O Preço do Amanhã' se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe do envelhecimento aos 25 anos. Os mais privilegiados da nova tecnologia são os ricos, que se tornam belos imortais e com isso, o restante da humanidade terá de lutar muito para sobreviver. No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.

O mais novo longa de Pedro Almodóvar, A pele que habito, com Antonio Banderas, ganha 80 salas, pela Paris.

Em circuito limitado, chega o brasileiro Jardim das folhas sagradas, de Pola Ribeiro, lançado pela Polifilmes em 16 salas em Salvador, Fortaleza, Aracaju, João Pessoa e Brasília. O drama Tarde demais estreia em seis salas em São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Juiz de Fora e Vitória. Também entram, com duas salas cada, A árvore do amor (Serendip Filmes/ Art Films), de Zhang Yimou, em Porto Alegre e São Paulo (o filme já estreou no Rio); O dia em que eu não nasci (Serendip Filmes/Art Films), no Rio (já lançado em São Paulo); e Em casa para o Natal (Imovision), somente em São Paulo. O documentário À margem do lixo (Raiz Distribuidora), de Evaldo Mocarzel, tem lançamento em apenas uma sala em São Paulo e Submarino (Lume), de Thomas Vinterberg, em uma no Rio.

Fonte: Cinepop