19 de dezembro de 2011

Em Janeiro a Band Estreia Muito Mais Galisteu, Será Que Vai Ser Mesmo ?


Em Janeiro a Band vai estrear um novo programa nas suas tardes. E será apresentado pela sem sal, Adriane Galisteu. O nome do programa é um pouco parecido com o que Roberto Justus apresentou neste mês na Sua volta à Record (Roberto Justus+). Se chamará muito mais Galisteu, e será a última chance da apresentadora de se redimir na tela da Band, depois do fim do Projeto Fashion. Se der errado, cogita-se contratar Luciana Gimenez atualmente na RedeTv, na frente do Superpop, para substituir Galisteu.

A band vem alcançando uma boa audiência em suas tardes, exibindo Power Rangers, Manual de sobrevivência escolar do Ned e Futurama. Com a Entrada de Galisteu, vamos ver se a emissora vai manter os índices atuais, ou vai despencar.



Na realidade, Adriane Galisteu não tem o carisma necessário para apresentar um programa no estilo Superpop, que já passou por ela também. Ela pode ter sido uma ótima modelo, mas como apresentadora ela precisa melhorar e muito.

Em tempo : Márcia Goldschimit teria sua volta em 2012, mas a Band despensou a apresentadora e, em seu lugar, pôs esse programa da Adriane Galisteu.
Vamos ver se o programa fará jus ao nome, (Muito Mais Galisteu) Em Janeiro na tela da Band.