22 de dezembro de 2011

Hugh Laurie Fala Sobre o Futuro De Dr House


Ainda sem definição sobre sua continuidade, House continua aguardando uma posição do canal FOX para finalmente saber se a oitava temporada é ou não é a última. Hugh Laurie, o ator que interpreta o médico ranzinza na televisão, participou de um programa de rádio de Ryan Seacrest (American Idol) e, durante a entrevista, falou sobre o futuro da série.

De acordo com Laurie “Ainda é muito cedo para saber” se a oitava será a última temporada. “nós ainda estamos aguardando para ver para que lado o vento sopra. Existem várias coisas a serem levadas em conta”.

Uma delas é a própria permanência dos atores em um suposto próximo ano. A FOX cortou o salário de muitos deles (motivo, inclusive, da saída de Lisa Edelstein) nas renovações contratuais do ano passado, o que inclusive diminuiu o tempo de alguns na tela (caso de Chase e Taub, que só retornaram após alguns episódios). Fora isso, o próprio Hugh Laurie precisa renovar seu contrato, que vence ao final da temporada, algo que ele não parece tão disposto a fazer.

“Pode até ser (a última temporada) ou poderemos continuar e ver se chegamos a duas décadas. Quem sabe? Mas eu estou muito orgulhoso do show. Eu acredito que estamos todos orgulhosos do show que fazemos agora, e esperamos que as pessoas gostem dele”, finaliza Laurie na entrevista.

É, pelo jeito com que o ator fala, parece que esta será, de fato, a última temporada. Esperamos por mais informações o mais cedo possível, confirmando de vez o futuro de House e sua equipe.

Fonte: Minha Série