19 de dezembro de 2011

Piloto Do Cinedayvscast- Podcast Do Blog Cinedayvs


Bem, eu inventei meses atrás de gravar no meu mp4 mesmo, um podcast que por sinal nem postei, porque ficou uma coisa meio sinistra.

Mas hoje vasculhando aqui no meu pc, encontrei o dito cujo, que era para ser o piloto do podcast do cinedayvs, mas por favor não se apavorem e não fiquem com raiva porque a gravação é antiga mesmo, acho que do mês de Julho se não me falha a memória.

Segue o link abaixo:
http://www.4shared.com/audio/tcO1sk2v/cinedayvscast.html

Mas façam o download e ouçam, comentem mesmo assim as notícias que são passadas no "cast".
E claro, riam muito, porque tem momentos que eu fico o tempo todo com pigarro na garganta e pedindo desculpas.

Mas dêem um crédito porque ainda nem é o primeiro cast, é só um ensaio mesmo, digamos que seja um Behind Scene kkkkkkk.


Comentem por favor!!!